Publicidade

Tropas

Tropas

Bárbaro / Barbarian

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Qualquer Solo 1 20s 16 1s 1 0,4 telhas
Nivel Dano por Segundo Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 8 45 25 N / D N / D N / D
2 11 54 40 50.000 1 6 horas
3 14 65 60 150.000 3 1 dia
4 18 78 80 500.000 5 3 dias
5 23 95 100 1.500.000 6 5 dias
6 26 110 150 4.500.000 7 10 dias
7 30 125 200 6.000.000 8 14 dias

Arqueira / Archer

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Qualquer Solo e Ar 1 25s 24 1s 2 3,5 telhas
Nivel Dano por Segundo Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 7 20 50 N / D N / D N / D
2 9 23 80 50.000 1 12 horas
3 12 28 120 250.000 3 2 dias
4 16 33 160 750.000 5 3 dias
5 20 40 200 2.250.000 6 5 dias
6 22 44 300 6.000.000 7 10 dias
7 25 48 400 7.500.000 8 14 dias

Goblin

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Recursos (dano 2x) Solo 1 30s 32 1s 3 0,4 telhas
Nivel Dano por Segundo Dano por Segundo em recursos Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 11 22 25 25 N / D N / D N / D
2 14 28 30 40 50.000 1 12 horas
3 19 38 36 60 250.000 3 2 dias
4 24 48 43 80 750.000 5 3 dias
5 32 64 52 100 2.250.000 6 5 dias
6 42 84 68 150 4.500.000 8 10 dias

Gigante / Giant

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Defesas Solo 5 2m 12 2s 4 1 telha
Nivel Dano por Segundo Dano por Ataque Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 11 22 300 500 N / D N / D N / D
2 14 28 360 1.000 100.000 2 1 dia
3 19 38 430 1.250 250.000 4 2 dias
4 24 48 520 1.750 750.000 5 3 dias
5 31 62 670 2.250 2.250.000 6 5 dias
6 43 86 940 3.000 6.000.000 7 10 dias
7 50 100 1.100 3.500 7.000.000 8 14 dias

Destruidor Murro / Wall Breaker

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Parede (dano 40x) Solo (raio 2 telhas) 2 2m 24 1s 5 1 telha
Nivel Dano por Segundo Dano contra Murros Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 12 480 20 1.000 N / D N / D N / D
2 16 640 24 1.500 100.000 2 1 dia
3 24 960 29 2.000 250.000 4 2 dias
4 32 1.280 35 2.500 750.000 5 3 dias
5 46 1.840 42 3.000 2.250.000 6 5 dias
6 60 2.400 54 3.500 6.750.000 8 10 dias
Destruidores de Murros necessários para cada nivel de murro
Nivel do DM Niveis dos Murros
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
1 1 2 2 2 3 5 6 7 9 12 15
2 1 1 2 2 3 4 4 5 7 9 11
3 1 1 1 1 2 3 3 4 5 6 8
4 1 1 1 1 2 2 2 3 4 5 6
5 1 1 1 1 1 2 2 2 3 3 4
6 1 1 1 1 1 1 2 2 2 3 3

Balão / Balloon

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range Range (dano apos dertruido)
Defesas Solo 5 8m 10 4s 6 0,5 telhas 1,2 telhas
Nivel Dano por Segundo Dano por Ataque Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 25 100 150 2.000 N / D N / D N / D
2 32 128 180 2.500 150.000 2 1 dia
3 48 192 216 3.000 450.000 4 2 dias
4 72 288 280 3.500 1.350.000 5 3 dias
5 108 432 390 4.000 2.500.000 6 5 dias
6 162 648 545 4.500 6.000.000 7 10 dias

Mago / Wizard

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Qualquer Solo e Ar 4 8m 16 1.5s 7 3 telhas
Nivel Dano por Segundo Dano por Ataque Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 50 75 75 1.500 N / D N / D N / D
2 70 105 90 2.000 150.000 3 1 dia
3 90 135 108 2.500 450.000 4 2 dias
4 125 187,5 130 3.000 1.350.000 5 3 dias
5 170 255 156 3.500 2.500.000 6 5 dias
6 180 270 164 4.000 7.500.000 8 10 dias

Curadeira / Healer

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Qualquer Solo (Cura: raio 2 telhas) 14 15m 16 0.7s 8 5 telhas
Nivel Cura por Segundo Cura por Ataque Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 35 25 500 5.000 N / D N / D N / D
2 42 29 600 6.000 750.000 5 3 dias
3 55 39 840 8.000 1.500.000 6 5 dias
4 71 50 1176 10.000 3.000.000 7 7 dias

Dragão / Dragon

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Qualquer Solo e Ar 20 30m 16 1.5s 9 3 telhas
Nivel Dano por Segundo Dano por Ataque Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 140 210 1900 25.000 N / D N / D N / D
2 160 240 2100 30.000 2.000.000 5 7 dias
3 180 270 2300 36.000 3.000.000 6 10 dias
4 200 300 2500 42.000 8.000.000 8 14 dias

P.E.K.K.A.

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Habitação Tempo Formação Velocidade Movimento Velocidade Ataque Nivel Quartel Requerido Range
Qualquer Solo 25 45m 16 2.5s 10 0,8 telhas
Nivel Dano por Segundo Dano por Ataque Vida Custo Formação Custo Pesquisa Nivel Laboratório Tempo Pesquisa
1 240 600 2.800 30.000 N / D N / D N / D
2 270 675 3.100 35.000 3.000.000 6 10 dias
3 300 750 3.500 40.000 6.000.000 6 12 dias
4 340 850 4.000 45.000 7.000.000 8 14 dias
5 380 950 4.500 50.000 8.000.000 8 14 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário