Publicidade

Dicas \ Tutoriais

Classificação do Jogadores

A classificação do jogo não é feita medindo seu nível de experiência ou quantidade de tempo que esta jogando, mas sim através de troféus. Por exemplo, um jogador no Nível 70 que joga a 8 meses pode enfrentar outro jogador que esteja no nível 20 e joga a apenas 2 semanas, desde que eles se encontrem numa faixa de troféus próxima. Então caso queira atacar jogadores mais “fracos” basta baixar os troféus.

Tutoriais Prontos
  • Como comprar Gemas sem cartão de credito. (Resumo)
Olá Pessoal,
Montei esse tutorial com essa dica super útil para quem sempre teve vontade de comprar gemas, mas por ser menor de idade ou não ter cartão de crédito internacional nunca teve acesso, acho que vocês vão gostar, vamos lá... Vou falar sobre os Gift Cards do Google Play/iTunes.
Mas o que são Gift Cards do Google Play/iTunes?
A Google e a Apple assim como outras empresas, (ex: Microsoft, Amazon e etc) também disponibilizou para seus usuários a compra de Gift Cards.
Basicamente estes 'Gift Cards' são cartões que possuem um sequencia de código de resgate, que ao ser digitado na sua conta do Google Play ou iTunes lhe habilitará com crédito (dinheiro) para comprar aplicativos e gemas para Clash of Clans.
Depois de explicar o básico sobre estes Gift Cards, vamos ao que interessa!
Aonde comprar Gift Cards do Google play e iTunes?
Um site muito bom onde já comprei gemas 3 vezes, chamado "Portal dos Créditos" "www.portaldoscreditos.com.br", que vende uma diversidade incrível de Gift Cards do Google Play e pro iTunes para todos os tipos de jogos que você possa imaginar, com isto eles também vendem Gift Cards para o Google Play e iTunes, e que podem ser usados para comprar gemas.
Lembrando que este é site é totalmente confiável, nas 3 comprar que fiz ocorreu tudo bem, depois de alguns minutos te entregará o cartão pronto para ser usado. E o melhor, eles também enviam um tutorial de como usar(inserir) o Gift Card na sua conta.
Os valores disponíveis são 1200 gemas, 2500 gemas e 6500 gemas, valor é o mesmo mostrado no jogo
Resumo:
·                   Acesse o site www.portaldoscreditos.com.br ;
·                   Cadastre-se ou se já é cadastrado, faça o login;
·                   Vá no menu Categorias Lojas, e depois em Gift Cards;
·                   Procure pelo Item “Google Play Gift Cards”;
·                   Vai aparecer Varias opções pra você escolher o valor que quiser comprar;
·                   Clique no valor desejado, e depois em comprar.
·                   Na tela seguinte vai pedir os dados e a forma de pagamento, ai é só escolher boleto Bancário, e pronto, imprima o boleto gerado e pague em uma casa lotérica se preferir;
·                   Em mais ou menos 24 horas você ira receber um e-mail com o código de resgate e um tutorial explicando como resgatar esse código e comprar as gemas no jogo.
Bom é isso ai
Abraço, FyreRafa.
Tutoriais sendo montados: Logo postarei.
  • Jogando Clash of Clans no PC com BlueStacks;
  • Dicas de Como Atuar nas Guerras;
Na Área de Videos tem as seguintes dicas:
  • O que Upar Primeiro.
  • Dicas de ataques usando Gigantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário